Advertisement

Dicas de make simples - Use uma colher para auxiliar no delineado perfeito!

Dicas de make simples - Use uma colher para auxiliar no delineado perfeito! Dicas de make simples - Use uma colher para auxiliar no delineado perfeito!
__________________
O que é o curso maquiagem na web ?

Saiba mais:

__________________


"O curso maquiagem na web é um curso de maquiagem completo onde a maquiadora em 35 vídeo aulas+ atualizações tudo sobre maquiagem e no final do curso você ganha um certificado exclusivo."

__________________


Conheça a história da Flávia de Jundiaí-sp aluna do curso: Ela não sabia nada sobre maquiagem agora é uma super maquiadora:
”Antes não sabia nem passar base, não fazia ideia por onde começar e sempre que eu tentava fazer alguma maquiagem nunca saía do jeito que eu queria, resumindo o meu conhecimento sobre maquiagem era zero não sabia nada mesmo, agora eu aprendi a fazer várias coisas, todo mundo me elogia quando saio super bem maquiada e para mim é muito bom fico me sentindo super bem comigo mesma .”
__________________
Acesse já:

__________________
Descrição do vídeo:

-DICA DE MAKE SIMPLES: Delineie seu olho de gato facilmente!
Se você estiver lutando para acertar sua aparência de delineador alado (também, olá, eu sinto você), tente primeiro desenhar o contorno da forma e depois preenchê-la. Estenda uma linha além da linha dos cílios inferiores para criar a parte inferior do seu olho de gato primeiro. Em seguida, decida a espessura desejada para sua asa e trace a linha superior, do ponto final do seu movimento até a linha superior do chicote. Depois de mapear a forma nos dois lados e tudo parecer simétrico, preencha o espaço aberto.

__________________
- link desse vídeo:
- Assista também:
__________________
- Ignorar as tags:
#make, #makeup, #makes, make basica, make simples, maquiagem simples, #maquiagem, maquiagem barata, maquiagem branca, maquiagem bonita, maquiagem esfumada,maquiagem gatinho, maquiagem gato,maquiagem linda, maquiagem leve, dicas de maquiagem, dicas de beleza, dicas de maquiagem para a noite.

maquiagem bonita,maquiagem esfumada,maquiagem gatinho,maquiagem gato,maquiagem maquiagem linda,maquiagem leve,dicas de maquiagem,dicas de beleza,dicas de maquiagem para a noite,dicas de make,como fazer maquiagem,como fazer maquiagem simples,como fazer maquiagem para a festa,como fazer make basica,como fazer make simples,como fazer a sombra perfeita,como fazer a sombra durar mais.,

Post a Comment

0 Comments