Advertisement

PRIMEIRO ROLÊ COM A NAVE NOVA

PRIMEIRO ROLÊ COM A NAVE NOVA Tava ansioso de mais pra esse primeiro rolê na Tiger foguete 😍 como eu tava viajando nem deu pra curtir ela, agora quero curtir o máximo

Me siga no Insta: @hugo.milgrau /

Meu face:

Siga a loja das naves
Canal:

PRODUTOS DO CANAL:


QUER ME ENVIAR PRESENTES?
Caixa Postal numero 16
CEP: 72800 970
Luziânia-GO


Foguetinhos do Canal
Triumph Tiger 800 - 2019
Jetta TSI Premium - 2012 / 2013

hugo,hugo ferreira,hugo da hornet,hugo milgrau,milgrau,em alta,hornet,dailyvlog,motovlog,jetta,TSI,carvlog,vlog de carro,hornet só o cano,hugo vlog,vlog hugo,vídeo,carro novo,moto nova,melhor youtuber,video de carro,jetta turbo,vlog de jetta,meu sonho,minha nave nova,primeiro rolê com a moto nova,moto que o hugo comprou,moto que o milgrau comprou,tiger 800,big trail,louco da tiger,louco da hornet,minha nave,mr motos,

Post a Comment

0 Comments