Advertisement

COMO ESCOLHI ESCOLA - PUBLICA OU PARTICULAR?

COMO ESCOLHI ESCOLA - PUBLICA OU PARTICULAR? Oi pessoal! Obrigada por assistir nossos vídeos! Se você é novo por aqui, e não está entendendo nada, aqui vai um pouquinho da nossa história:

Meu nome na verdade, é Marcela! Ella é só apelido que me dei! haha Tenho 26 anos e minha filhinha é a Olivia, de 4 anos. Sou vegetariana há 3 anos e meio e estou descobrindo uma vida nova!! Faço faculdade de Direito e estou no nono semestre, tudo de papelaria me encanta!! Adoro moda, maquiagem e coisinhas de beleza.

Inclusive tenho um canal de vlogs onde posto mais da minha vida, se inscreve lá!


Se você se identificou, FICA PORQUE VAI TER BOLO!
Para nos conhecer mais ainda e se interar na história toda, assista estes vídeos:

ROTINA DO ESTUDANTE DE DIREITO:

COMO É A MINHA SEMANA:

MEUS MATERIAIS UNIVERSITÁRIOS DE 2017:


COMO FAZER LETRA CERTINHA:


SEMANA DO ESTUDANTE DE DIREITO (ROTINAS):


Quer ficar mais pertinho ainda? ME SEGUE LÁ:
IG: @elladiniz
IG DE ESTUDO: @ed.ireito
FACEBOOK: /BrazillianBlossom2

PARA PARCERIAS, PUBLICIDADE E TRABALHOS:
elladiniz@hotmail.com



EDIÇÃO E EQUIPAMENTOS:
Editor: iMovie, After Effects
Câmera: Canon SL1 e iPhone 8 plus
Editado por Julia Mooney

estudante de direito,vestibular,enem,faculdade,rotina,estudante,medicina,papelaria,resumo,nota boa,estudar,studyvlog,youtuber,ella diniz,studyblr,

Post a Comment

0 Comments